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alle preza pela qualidade e satisfação dos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade e transparência conquistada, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

Se você desejar realizar uma troca de modelo, poderá fazê-la desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta com código de referência do produto e com a nota fiscal.

Após feito o pedido de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o  produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A troca pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir.

A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela alle referente à primeira troca do pedido.

Após o recebimento e conferência do produto, você receberá por e-mail o CUPOM em até 5 (cinco) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor.

Você receberá o CUPOM no valor pago pelas peças, conforme consta na nota fiscal. Para utilizar, você deverá inserir o cupom recebido no carrinho da sua nova compra no campo CUPONS e clicar em aplicar cupom para conceder o desconto do valor. O vale tem validade de 1 mês. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto.

O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta com código de referência do produto e com a nota fiscal.

Após feito o pedido de devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir

A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela alle referente à primeira devolução do pedido.

Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a cada evolução da sua solicitação, até o reembolso do valor.

Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor

O prazo de ressarcimento da devolução do crédito será de até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, que pode variar de acordo com o prazo de entrega dos Correios.

O valor de ressarcimento será conforme valor pago do(s) produto(s), como consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido. 

  • PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média de até 15 dias úteis. O valor de crédito pode ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da sua fatura.   
  • PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do CPF cadastrado no pedido, ou através da chave PIX utilizada na compra
  • CUPOM: será gerado automaticamente um cupom. O código estará ativo somente após o recebimento e conferência do produto. O vale tem validade de 1 mês. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

A garantia da alle cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

Este prazo cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados: site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.

O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação/qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 1 mês e deverá ser utilizado no site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.

Para utilizar o Vale Trocas em nossas lojas físicas é necessário apresentar o e-mail com o Código que foi enviado para o seu endereço eletrônico.

ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos

  • Peças deformadas, raspadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; 
  • Quebra de pedras ou cristais por queda; 
  • Peças oxidadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); 
  • Perda de alguma parte da peça.

Observações:

  • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser devolvido o par de brincos para autorização da troca; 
  • Correntes enviadas sem fecho e arrebentadas, não serão trocadas;
  • Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de colares, brincos ou pulseiras.