A alle preza pela qualidade e satisfação dos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade e transparência conquistada, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
Se você desejar realizar uma troca de modelo, poderá fazê-la desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta com código de referência do produto e com a nota fiscal.
Após feito o pedido de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A troca pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir.
A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela alle referente à primeira troca do pedido.
Após o recebimento e conferência do produto, você receberá por e-mail o CUPOM em até 5 (cinco) dias úteis.
Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor.
Você receberá o CUPOM no valor pago pelas peças, conforme consta na nota fiscal. Para utilizar, você deverá inserir o cupom recebido no carrinho da sua nova compra no campo CUPONS e clicar em aplicar cupom para conceder o desconto do valor. O vale tem validade de 1 mês. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta com código de referência do produto e com a nota fiscal.
Após feito o pedido de devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir
A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela alle referente à primeira devolução do pedido.
Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a cada evolução da sua solicitação, até o reembolso do valor.
Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor
O prazo de ressarcimento da devolução do crédito será de até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, que pode variar de acordo com o prazo de entrega dos Correios.
O valor de ressarcimento será conforme valor pago do(s) produto(s), como consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE
A garantia da alle cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.
Este prazo cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados: site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.
O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação/qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 1 mês e deverá ser utilizado no site oficial allebylelemota.lojavirtualnuvem.com.br ou WhatsApp (11) 95022-7061.
Para utilizar o Vale Trocas em nossas lojas físicas é necessário apresentar o e-mail com o Código que foi enviado para o seu endereço eletrônico.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
Observações: